Sobre



A Python Nordeste é o maior encontro da comunidade Python na região. É um evento itinerante que ocorre anualmente nas cidades do Nordeste.

Com foco na promoção da diversidade e troca de experiências e conhecimento, o evento é voltado para indivíduos de diversas áreas e origens, sem distinção de conhecimento técnico ou atuação na área.

O encontro visa difundir a linguagem entre universidades, empresas, instituições da sociedade civil e indivíduos em busca de novos conhecimentos, promovendo assim a difusão da cultura do Software Livre e o estímulo ao desenvolvimento na Região Nordeste.





Keynotes



Clara Nobre
Clara Nobre

Estudante de TI, atualmente trabalha como analista de Infraestrutura aplicando a cultura DevSecOps e entusiasta em compartilhar conhecimento.

Participa e coordena comunidades das suas áreas de interesse: Segurança da Informação, Redes Sensores sem Fio, Python, Cloud Computing, Software Livre, Hardware Livre, BioHacking e também defende que pessoas > tecnologia.




Ana Paula Mendes
Ana Paula Mendes

Estudante de ciência da computação, técnica em desenvolvimento de software, desenvolvedora full stack, líder técnica e desenvolvedora do projeto open source Colaboradados e pesquisadora de Inteligência Artificial na Universidade Federal do Piauí.

Co-fundadora da PyLadies Teresina e Meninas Digitais Piauí. Membro do Teresina Hacker Clube e PUG-PI. Bolsista da Grace Hopper Celebration em 2019. Tem uma iniciativa pessoal chamada Ana no Terminal para mentoria de programação para mulheres e divulgação de conteúdo em português de computação e tecnologia





Patrocínio


OURO

PRATA





A Python Nordeste reúne um público composto por desenvolvedores, engenheiros de software, empresários, gerentes de TI, estudantes e entusiastas de todo o Brasil e do mundo. Sendo assim, uma oportunidade de associar a sua marca a iniciativas abertas e colaborativas de software livre, conhecer a comunidade e os projetos que estão em andamento, difundir a linguagem e estimular o desenvolvimento tecnológico no país.

Leve sua marca para o nosso evento! Veja abaixo o plano de patrocínio.


Plano de Patrocínio
English version